Compromissos

1. Ensinarmos a verdade, ainda que, signifique mostrar o caminho difícil, e não uma idéia enganosa de caminho de "rosas".

2. Conduzir o povo de DEUS, ante as promessas de DEUS, para que possam desfrutar dos tão desejados pastos verdejantes.

3. Aprender a cada dia, e ensinar a todos quantos desejarem aprender, à produzir "frutos" agradáveis a DEUS, e dignos de arrependimento.

4. Buscar incessantemente, no que depender de nós ter paz com todos, buscando Alianças e consertos não apenas entre nós, mas para todos desejarem Paz.

5. Fazer desse Ministério um local de morada para homens valorosos, que assim se tornaram por causa da presença poderosa de DEUS nesse lugar.

6. Empenho para que seja lugar de refúgio de todos quanto necessitam de apoio, e desejem perdão e mostrem arrependimento genuíno diante de DEUS.

7. Busca pela Santidade, para que possa ser lugar de milagres, com curas e RESTAURAÇÕES de vidas.

IGREJA DE RESTAURAÇÃO EM CRISTO

Restauração significa: ato ou efeito de Restaurar; que por sua vez significa: Recupera; reconquistar; reparar; reconstituir; renovar;
pôr em bom estado; revigorar, recomeçar; dar novo esplendor a; restabelecer; reaver; readquirir; satisfazer; pagar; restabelecer-se.

Igreja Apostólica: Uma visão de estabelecer, fundamentar e consolidar Igrejas onde quer que o SENHOR nos capacite faze-lo.



IGREJA GILEADE

1. Região pedregosa e montanhosa ao oriente do Jordão. JESUS, disse para que nos esforçássemos para entrar pela porta estreita (Lc. 13:24), certamente sendo um caminho difícil, pois representa seguir os passos santos de JESUS.

2. O país era acidentado porém rico em florestas e pastagens, caminho difícil, porém, com promessas de caminhar por verdes pastos (Sl. 23:2).

3. Produzia especiarias e gomas aromáticas, dentre elas mirra, que servia para preparar óleo da unção (Gn. 37:25).

4. Naquele local, Jacó foi alcançado por Labão seu sogro que, ao invés de fazer-lhe mal, foi compelido em DEUS para fazer uma aliança. Portanto local de Aliança, Conserto (Gn. 31:21 e 31:44).

5. Foi a terra de um dos Juizes de Israel: Jair (Jz. 10:3) e de Jefté, homem valente e valoroso (Jz. 11:1-7, de Elias (1Rs. 17:1).

6. Foi lugar de refúgio: para os Israelitas, quando se livraram dos Filisteus (1Sm. 13:7), para os filhos de Saul (2Sm. 2:8-9), para Davi (2Sm. 17:24-26) sendo na região de Gileade que, se estabeleceu uma das cidades de refúgio: Ramote, território de Gade (leste) Dt 4:23, sendo uma das cidades mais fortificadas do território galdita, e seu nome quer dizer, "Altura", "Exaltado", referindo-se a JESUS CRISTO.

7. Naquela região é produzida uma seiva chamada "BÁLSAMO DE GILEADE", uma substância branca e, viscosa, que depressa coagula, tendo grande valor para curar inflamações.